![]() |
Foto: Imagem da Internet. |
A noite desta quarta-feira (22) foi marcada por duas ocorrências envolvendo arma branca em Serra Talhada.
As situações, atendidas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), aconteceram em diferentes bairros do município e resultaram na abertura de inquéritos policiais.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h39, no bairro São Cristóvão. De acordo com o boletim policial, os militares foram acionados pela Central de Operações após receberem informações sobre uma pessoa ferida por faca.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
No hospital, a equipe constatou o fato e ouviu o relato da vítima, que afirmou ter sofrido um acidente doméstico, alegando que caiu sobre uma faca, o que causou o ferimento na região direita do peito.
Ele foi transferido para o Hospital Eduardo Campos, onde permaneceu em observação. Segundo o médico plantonista, o estado de saúde do paciente é estável, sem risco iminente de morte.
Pouco tempo depois, por volta das 21h31, a Polícia Militar foi novamente acionada para uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica, no bairro Várzea, também em Serra Talhada.
No local, os militares foram informados de que a vítima — um homem — havia sido ferida com um golpe de faca e socorrida ao Hospam.
No hospital, ele relatou que estava consumindo bebida alcoólica junto ao pai e ao irmão quando começou uma discussão motivada por conflitos familiares envolvendo a mãe da vítima.
Durante o desentendimento, o pai teria se dirigido à cozinha, pegado uma faca e atingido o ombro direito do filho. O irmão, ao tentar conter a briga, acabou caindo da escada e sofrendo escoriações leves.
Após o crime, o acusado fugiu do local e não foi localizado pelas equipes policiais. A vítima e a testemunha foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, mas o filho informou que não desejava representar contra o pai.
0 Comentários