Ad Code

No mesmo domingo, três casos de violência doméstica chocam Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde; uma das vítimas está gestante

Foto: 14º BPM/Divulgação - Caso em Santa Cruz da Baixa Verde.

O domingo (19) foi marcado por uma sequência de episódios graves de violência doméstica em Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.

Três ocorrências distintas mobilizaram o 14º Batalhão da Polícia Militar, revelando situações de agressão física, descumprimento de medida protetiva e ameaças contra mulheres — uma delas grávida.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19h13, no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.

De acordo com o boletim policial, uma filha acionou a PM após ouvir gritos de socorro da mãe.

Ao verificar o que acontecia, flagrou o padrasto agredindo a mulher, que está grávida. A vítima relatou que foi enforcada pelo companheiro, com quem vive há cerca de um ano, e contou que as agressões são frequentes.

O suspeito, por sua vez, admitiu que as brigas ocorrem por ciúmes, especialmente quando ela mexe no seu celular. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as medidas cabíveis.

Poucas horas depois, às 21h02, uma nova ocorrência foi registrada em Santa Cruz da Baixa Verde.

Uma mulher acionou o policiamento após o ex-companheiro, contra quem possui medida protetiva, invadir sua residência embriagado e armado com um punhal.

Segundo a vítima, o agressor foi desarmado por amigos que estavam no local, mas ainda tentou atacá-la, apertando seu pescoço com as mãos. Populares intervieram e conseguiram contê-lo. O homem fugiu de motocicleta, mas foi localizado e preso em flagrante pela PM.

Minutos depois, às 21h53, outro caso semelhante aconteceu no Centro de Serra Talhada.

Durante rondas, policiais visualizaram um tumulto e foram abordados por uma mulher que também possuía medida protetiva de urgência.

Ela contou que o ex-companheiro passou várias vezes em frente à sua casa, sacou uma faca e passou a ameaçá-la, sendo impedido por vizinhos.

Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou se livrar da arma, arremessando-a por cima de um muro, mas foi detido e levado à delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu