![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
O 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou duas ocorrências distintas de desentendimentos e ofensas verbais na tarde desta quarta-feira (22), em Serra Talhada.
Em ambos os casos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h07, na zona rural do município, onde vizinhos se desentenderam por conta da divisão de terras.
Segundo informações do boletim policial, a discussão teve início devido a divergências sobre as divisas de uma cerca, evoluindo para ameaças verbais e arremesso de pedras.
Os envolvidos afirmaram que estavam com foices, mas que utilizavam as ferramentas apenas para o trabalho, negando o uso delas de forma ofensiva.
O atrito também teria sido motivado por um cachorro que atacou galinhas e passarinhos pertencentes a um dos vizinhos.
Para evitar que a situação se agravasse, os policiais conduziram as partes à delegacia, onde foi instaurado um inquérito policial.
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 16h10, no bairro São Cristóvão, área urbana de Serra Talhada.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações após uma moradora relatar ter sido agredida verbalmente por dois homens que descarregavam um caminhão de blocos em frente à sua residência.
A mulher afirmou que apenas pediu para que o serviço fosse realizado com menos barulho, momento em que os trabalhadores teriam passado a proferir ofensas e a chamá-la de “louca”, sugerindo que deveria “estar internada”.
Os envolvidos alegaram que estavam apenas cumprindo o trabalho, sem intenção de ofender.
O caso foi registrado como outras ocorrências ilícitas penais, resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
0 Comentários