![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
Um homem foi preso em flagrante na noite do domingo (25) após esfaquear um comerciante, dirigir sob efeito de álcool, desobedecer ordens policiais e resistir à prisão, no Centro de Betânia.
De acordo com informações da Polícia Militar do 14º BPM, a equipe foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal de Betânia, por meio de aplicativo institucional, informando a entrada de uma vítima de esfaqueamento na unidade de saúde.
No local, os policiais encontraram a vítima consciente, apresentando uma lesão no tórax, do lado esquerdo, e outro ferimento no dedo da mão esquerda.
Em relato aos policiais, a vítima informou que estava em seu bar quando foi chamada pelo imputado.
Ao se aproximar, foi derrubada ao solo e atingida por um golpe de faca, com lâmina de aproximadamente dez polegadas, que não foi totalmente introduzido graças à intervenção de três clientes, que conseguiram conter o agressor.
Ainda segundo a vítima, o autor teria afirmado que iria matá-la em razão de uma cobrança feita meses antes, e mesmo após ser contido, voltou a proferir ameaças de morte.
De imediato, a Polícia Militar realizou diligências em diversos pontos da cidade, inclusive em endereços de familiares do suspeito, mas sem sucesso inicial.
Posteriormente, a equipe foi informada por agentes da Polícia Civil de que o imputado havia sido visualizado nas proximidades da Delegacia.
Ao prestar apoio à Polícia Civil, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo conduzido pelo suspeito, que desobedeceu repetidas ordens de parada, sendo interceptado no início da estrada do Sítio Remédio. Durante a abordagem, o homem apresentou resistência, sendo necessária sua imobilização.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, conduzir veículo embriagado, desobediência e resistência. A ocorrência foi atendida pela equipe GT 14121, do 14º Batalhão da Polícia Militar.










0 Comentários