Banner no topo carrosel



Domingo de terror: dois homens são presos em flagrante por agressões, ameaças e perseguição a mulheres em Serra Talhada e Belmonte

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Dois casos graves de violência doméstica, ameaças e perseguição (stalking) marcaram o domingo (25) no Sertão de Pernambuco, resultando na prisão em flagrante de dois homens em ocorrências distintas registradas pela Polícia Militar do 14º BPM nos municípios de Serra Talhada e São José do Belmonte.

Serra Talhada: agressão com capacete e ameaça aos filhos

No Centro de Serra Talhada, por volta das 22h37, policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima foi encontrada em estado de extremo medo e abalo emocional.

Inicialmente, o envolvido negou qualquer discussão. No entanto, a vítima relatou ter sido agredida com um capacete na cabeça, sofrendo um hematoma de grandes proporções na testa. Ela informou ainda que o agressor já possuía medida protetiva em seu desfavor, a qual foi descumprida.

Segundo o relato, o homem teria pulando o muro da residência para praticar a agressão e, além disso, passou a ameaçá-la, afirmando que tomaria seus filhos caso ela acionasse a polícia, alegando saber inclusive onde as crianças estudavam.

Diante da gravidade dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, sendo lavrado flagrante. A ocorrência foi atendida pela GT 14113.

São José do Belmonte: perseguição, agressões e histórico de ameaças

Mais cedo, por volta das 21h12, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada no distrito do Bom Nome, em São José do Belmonte. Policiais do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações e deslocaram-se até o local já de posse do nome e da fotografia do acusado.

Nas proximidades da residência da vítima, o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, correndo para dentro de uma casa. Com a autorização das moradoras, a guarnição realizou buscas no imóvel e localizou o homem escondido no banheiro.

A vítima relatou que estava em uma praça com amigos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la com um capacete.

Ao tentar fugir, foi novamente atingida, caiu ao solo e sofreu lesões nos dois joelhos, na mão esquerda e na região do pescoço, sendo socorrida por pessoas que presenciaram a cena.

Ela informou ainda que sofre perseguição constante, recebe ameaças de morte, inclusive por mensagens, e que o agressor já teria quebrado portas e vidros de residências.

Segundo a vítima, devido ao medo, já precisou mudar de endereço diversas vezes, vivendo sem tranquilidade após a separação. Diante da situação, manifestou o desejo de solicitar medida protetiva de urgência.

As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado flagrante. A ocorrência contou com a atuação da equipe MO 14211.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu