![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ocorrência de violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 14º BPM – Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, na noite deste domingo (11), no município de Flores, no Sertão do Pajeú.
O caso terminou com a prisão em flagrante de um homem por ameaça, dano, depredação e resistência.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h19, a guarnição da GT 14331 foi acionada pela Central do 14º BPM para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, passou a ameaçá-la de morte, além de afirmar que iria tirar a própria vida.
Ainda segundo a vítima, o imputado também a ameaçou de divulgar conversas íntimas, além de enviar áudios por aplicativo de mensagens informando que quebraria objetos de sua residência, aumentando o clima de medo e tensão.
Diante da gravidade dos relatos, o policiamento deslocou-se até a residência do suspeito, localizada em frente à casa da vítima, para conduzi-lo à Delegacia de Polícia.
No entanto, o homem se recusou a acompanhar a guarnição, sendo necessário, após várias tentativas de diálogo sem sucesso, o uso de força moderada e algemas para contê-lo.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o caso foi apresentado e o suspeito preso em flagrante para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e disponibiliza o Disque Denúncia do 14º BPM: (87) 9 9995-4641.










0 Comentários