![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ocorrência de vias de fato mobilizou a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 14º BPM – Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, na noite deste domingo (11), no município de São José do Belmonte. A confusão resultou na lavratura de três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h20, a guarnição da GTR 14050 foi informada por populares sobre uma briga em andamento.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma das envolvidas, que relatou estar em sua residência com a mãe quando uma terceira pessoa chegou bastante exaltada, afirmando que iria “resolver uma situação”.
Segundo o relato, a mulher passou a agredir fisicamente a genitora, momento em que a filha tentou defendê-la, sendo também agredida com um fio. Diante da situação, mãe e filha reagiram às agressões.
Durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia, o policiamento localizou a outra envolvida na confusão, que apresentou sua versão dos fatos, afirmando que teria ido até o local após supostos xingamentos dirigidos à sua filha menor.
Diante dos relatos e das agressões mútuas, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, com a lavratura de três TCOs, sendo preservadas as garantias constitucionais.










0 Comentários