![]() |
| Foto: 14º BPM/Divulgação. |
A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 14º BPM – Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, registrou duas ocorrências de porte ilegal de arma branca na noite deste domingo (11), nos municípios de Flores e São José do Belmonte, ambas resultando na lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e na apreensão de armas.
Confusão em lanchonete termina com apreensão de faca em Flores
Por volta das 18h20, durante patrulhamento ostensivo em Flores-PE, policiais militares foram acionados por populares que relataram a presença de um indivíduo embriagado e bastante alterado em uma lanchonete localizada num posto de gasolina.
Segundo as informações, o homem estaria quebrando copos, perturbando o sossego dos clientes e portando uma arma branca.
De imediato, o efetivo da GT 14331 deslocou-se ao local e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca tipo peixeira na cintura do suspeito.
Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um TCO, além da apreensão da arma branca.
Ameaças com punhal levam PM até residência em São José do Belmonte
Já por volta das 20h49, no município de São José do Belmonte-PE, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma confusão em um estabelecimento comercial.
No local, a vítima relatou que o autor, após sair para comprar bebida alcoólica, se envolveu em um desentendimento e estaria portando um punhal na cintura, fazendo menção de sacá-lo e proferindo ameaças.
Após o ocorrido, o suspeito deixou o local e seguiu para sua residência. Com a chegada do policiamento da GT 14211, o indivíduo tentou se desfazer da arma, retirando o punhal da cintura e colocando-o sobre uma mesa. Ele foi abordado e confirmou o desentendimento.
As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde também foi lavrado um TCO, com apreensão da arma branca.










0 Comentários