Ad Code

Exclusivo: Digital influencer fala após Márcia Conrado acionar justiça contra ele

Fotos: Reproduções das redes sociais.

Esta semana, Diógenes Portela Saboia Soares Torres, Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Serra Talhada, determinou, que Romualdo Alves Diodato, o mesmo criador da personagem “Karen quem disse”, exclua de suas redes sociais, vídeos e postagens danosos à imagem da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), em um prazo de 24 horas, após a intimação, sob pena de multa diária de R$ 500,00 (quinhentos reais), limitada inicialmente a R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

As publicações promovidas por “Karen quem disse” em suas redes sociais, em que aparece xingando a prefeita de Serra Talhada em via pública, especificamente em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, “deconsubstanciam manifestação de conteúdo agressivo, ofensivo e vexatório, devendo, por isso mesmo, ser excluída das redes sociais de que participa o réu”, diz o magistrado na decisão.

Após esta decisão, Romualdo, criador do personagem 'Karen quem disse', conversou com o Blog/Web Rádio Luciana Rêgo para falar sobre o caso ocorrido. Por telefone, ele informou que esse inquérito foi aberto por causa de algumas publicações feitas pelo mesmo em seu instagram, sendo a primeira no dia 24 de abril, quando estava tendo um protesto promovido pelo SINTEST e APROST que pedia o reajuste de 14,95% do piso salarial do magistério, em Serra Talhada.

Ele disse ao Blog/Web Rádio Luciana Rêgo que neste dia citado acima, chegou a falar palavras de baixo-calão, porém, em sua versão, Karen não citou o nome de ninguém, nem mesmo o Márcia. O mesmo ainda informou de uma outra publicação feita em seus stories falando sobre nepotismo, em que a personagem se referia ao seu irmão e, segundo o digital influencer, a mesma (Márcia) entendeu como uma indireta mandando a gestora demitir a sogra (que é Secretária Municipal de Saúde) e outros familiares da mesma que trabalham no órgão público, segundo o influenciador. 

O criador de conteúdo digital ainda afirmou ao Blog/Web Rádio Luciana Rêgo que essas publicações foram feitas em seus 'stories' do instagram e, como ficam visíveis por 24 horas, nesse momento, já foram apagadas automaticamente devido ao sistema da rede social. Ele finalizou a conversa dizendo que seus advogados já estão cientes da situação e têm provas ao seu favor digitalizadas.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que não tem conhecimento e nem pode comentar algo que é de cunho pessoal da prefeita Márcia. O processo é de responsabilidade do seu advogado pessoal, disse um dos assessores da prefeita; já outro, só confirmou que ele estava realmente sendo processado (Karem).

Escute a entrevista completa e exclusiva abaixo:

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Porque o Dr não cuida em olhar o nepotismo na prefeitura e muitas coisas erradas que lá rola.

Fechar Menu