![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher relatou à Polícia Militar que seu companheiro havia chegado à sua residência bastante agressivo, gritando e dando tapas no seu rosto, como também passou a agredir seu filho com socos do lado esquerdo do rosto, deixando lesões aparentes; em seguida passou a fazer ameaças com uma faca. O caso aconteceu no Alto do Bom Jesus, em Betânia.
Segundo a Polícia Militar, foi realizada diligencias, sendo o acusado localizado, e após realizar a abordagem foi encontrada em sua posse a referida arma branca. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas, juntamente com o objeto apreendido até à Delegacia de Polícia Civil de Betânia para providências julgadas cabíveis.
Também na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher teve a sua medida protetiva desrespeitada pelo imputado. O caso aconteceu na zona rural de São José do Belmonte. Segundo a Polícia Militar, o homem estava no local perturbando os familiares.
Ainda segundo a PM, ao ser consultado o documento, foi constatado que se tratava de uma medida protetiva ativa. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários