Ad Code

Autoridades de investigações especiais coletam pistas sobre mortes de Zé Dida, Valdevino e idosos em ST

 

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação.

Serra Talhada vem passando por linhas de investigações, entre esta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), os motivos são os quatro homicídios ocorridos na Capital do Xaxado, cujas vítimas foram: o ex-vereador Zé Dida, o ex-sargento reserva da PM Valdevino, e por último, o duplo homicídio do casal de idosos, Cirilo e Socorro. A Polícia Civil de Pernambuco; GOE - Grupo de Operações Especiais (GOE), que é uma unidade de elite da Polícia Civil; além de outros investigadores, estiveram na cidade para irem de encontro aos acusados.

Na manhã desta quinta-feira (29), agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Polícia Civil, voltou a realizar diligências, em Serra Talhada, para investigar a morte do vereador Zé Dida Gaia, 61 anos, morto a tiros no dia 1° de junho deste ano. Essa foi a segunda vez que a equipe veio a cidade investigar o caso.

Na mesma manhã, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar, em que foi apreendido uma pistola calibre 9 mm, munições. Os instrumentos vão passar pela perícia do Instituto de Criminalística (IC). A investigação faz referência a Cícero Valdevino, morto a tiros dia 28 de junho deste ano.

Já na manhã desta sexta-feira (30), investigadores da Polícia Civil em Serra Talhada contaram com o apoio da Polícia Científica e a Unidade Criminal do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), com peritos papiloscopistas, bem como o delegado regional, Marcos Virgínio, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de suspeitos terem praticado o duplo homicídio dos idosos Cirilo Diniz Carvalho, de 88 anos, e sua esposa, Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos, na própria residência do casal. A ação aconteceu em uma rua por trás da sede do Altino Ventura, no bairro Alto da Conceição.

De acordo com o delegado regional, a polícia local aguarda os resultados dos exames de DNA e de digitais comparando as provas coletadas na cena do assassinato com essa outra residência suspeita. O pedido de busca realizado pela Delegacia de Serra Talhada foi concedido por a Justiça Criminal e as equipes locais continuam realizando diligências, visando a elucidação destes crimes.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu