![]() |
| Foto: Divulgação. |
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (1º) por crimes de ameaça, lesão corporal e injúria no contexto de violência doméstica e familiar, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 4h54, após a Central de Operações acionar a guarnição durante patrulhamento ostensivo para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o imputado visivelmente embriagado, bastante agressivo, já contido e desarmado pelo ex-enteado e por familiares da vítima. Durante a busca pessoal, foi localizada na cintura do denunciado a bainha da faca utilizada na agressão.
Segundo relato da vítima, o agressor teria caído com a motocicleta nas proximidades da residência e, em seguida, foi até o imóvel com a intenção de matá-la, passando a chutar a porta, desferir socos e proferir ameaças.
Em determinado momento, ele conseguiu entrar na casa, perseguiu a vítima e a lesionou no rosto.
O filho da vítima, ao tentar conter as agressões, também acabou sendo lesionado. Com a ajuda de outros familiares, foi possível retirar a faca do agressor e impedir a continuidade da violência.
A vítima informou ainda que sofre ameaças recorrentes por parte do imputado e manifestou interesse em solicitar medida protetiva, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
Diante da gravidade dos fatos, o acusado, as vítimas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.











0 Comentários