![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
O barulho provocado por uma motocicleta com escapamento adulterado causou medo e revolta entre moradores do Centro de Flores, no Sertão de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (02).
De acordo com a Polícia Militar do 14º Batalhão, denúncias foram recebidas informando que dois indivíduos circulavam em uma moto preta, em atitude suspeita, promovendo perturbação do sossego público por meio do uso de escapamento do tipo “torbal”, conhecido pelo ruído excessivo.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e visualizou a condutora deixando a área. Foi dada ordem de parada e realizada a abordagem. Após consulta, não foram encontradas irregularidades no veículo, tampouco material ilícito com a envolvida.
No entanto, durante a averiguação, a mulher confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionada sobre a origem da motocicleta, afirmou não conhecer o proprietário, relatando que teria recebido o veículo apenas para ir comprar cigarros e que não sabia informar quem seriam os demais envolvidos.
Diante da situação, a imputada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por perturbação do sossego, tranquilidade pública e direção de veículo sem habilitação.










0 Comentários