![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Um caso grave de violência doméstica chocou moradores do bairro Caetano II, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (02).
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher acionou policiais da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) relatando ter sido brutalmente agredida pelo próprio companheiro dentro da residência do casal, localizada na Rua Manoel Domingues Novaes.
Segundo a vítima, o agressor desferiu golpes em seu rosto utilizando um aparelho celular, além de agredi-la nas pernas com uma mangueira. Ainda conforme o relato, a mulher foi arrastada pela via pública, puxada pelos cabelos, em uma cena de extrema violência, confirmada por testemunhas que presenciaram os fatos.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local em um veículo. O efetivo da PM iniciou diligências e, após intensificação das buscas, conseguiu localizar o agressor em uma ação conjunta.
Diante da gravidade da ocorrência, a vítima e o autor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para a adoção das medidas legais cabíveis.
Foi necessário o uso de algemas no suspeito, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.
O caso resultou em um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e segue sob investigação.










0 Comentários