![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Um caso de violência doméstica e ameaça foi registrado na noite deste sábado (24), no bairro Mutirão, em Serra Talhada. A ocorrência foi atendida por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), após acionamento da Central de Operações.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe se deslocou até o endereço informado por volta das 19h, onde encontrou o casal envolvido em um desentendimento.
No local, a vítima relatou que seu companheiro teria feito a ameaça de que, caso ela não quisesse permanecer com ele, não seria de mais ninguém, o que deu início a uma discussão entre ambos.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, o imputado alegou que o conflito começou porque a companheira não aceitava que ele mantivesse um segundo relacionamento. Durante a discussão, o clima ficou tenso e as partes chegaram a trocar empurrões.
Vizinhos, ao perceberem a confusão, intervieram e acionaram a Polícia Militar. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada em flagrante.










0 Comentários