![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste sábado (24), após invadir uma residência, se recusar a sair do imóvel e desacatar policiais militares no bairro Caxixola, em Serra Talhada.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada pela vítima, que relatou que uma mulher havia entrado em sua casa sem autorização. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a imputada estava deitada na cama do morador, dentro da residência.
Segundo o solicitante, a mulher teria adentrado o imóvel sem qualquer permissão. Ao ser abordada pelo policiamento, ela se recusou a sair da casa, passou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais e ainda negou-se a fornecer seus dados pessoais, dificultando sua identificação.
Diante da situação, foi dada voz de prisão à imputada. Em razão do comportamento agressivo e resistente, foi necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.










0 Comentários