Banner no topo carrosel



Polícia estoura ponto de tráfico na Cohab, apreende crack, armas brancas e dinheiro e prende envolvidos em Serra Talhada

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 14º BPM, com apoio das equipes da ROCAM e da Malhas da Lei, resultou na prisão em flagrante de envolvidos com o tráfico de drogas, na tarde do domingo (25), no bairro Cohab, em Serra Talhada.

De acordo com a PM, após levantamentos apontarem a prática de tráfico de entorpecentes na localidade, as equipes se deslocaram até o endereço informado.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo em frente a uma residência que, ao perceber a presença do policiamento, tentou fugir correndo pela via pública, sendo rapidamente interceptado e abordado. Em seguida, outro homem saiu do interior do imóvel e também foi abordado.

Questionado sobre a tentativa de fuga, o primeiro abordado relatou que o segundo indivíduo estaria comercializando drogas dentro da residência, informando ainda a existência de uma terceira envolvida no local.

Durante a abordagem no interior do imóvel, a mulher confirmou a prática ilícita e entregou aos policiais uma pedra de substância análoga ao crack, colocada sobre uma balança de precisão, além de outras porções fracionadas, totalizando cerca de 17 gramas da droga.

No interior da residência, foram apreendidos diversos materiais utilizados no tráfico, entre eles facas, lâmina tipo gilete para fracionamento da droga, saquinhos plásticos para embalagem, pinos vazios usados para cocaína, cartão utilizado para consumo, papel seda para maconha, além de duas facas tipo punhal, um facão e a quantia de R$ 242,50 em dinheiro trocado.

Durante a ocorrência, uma familiar de um dos envolvidos compareceu à delegacia informando que o imóvel estava em seu nome no contrato de locação, que havia deixado a residência e que o local estaria sendo utilizado exclusivamente para a venda de drogas, fato que já vinha gerando reclamações de vizinhos e pedido de devolução do imóvel por parte do proprietário.

Ainda segundo a Polícia Militar, já na delegacia, um dos envolvidos relatou ter sido ameaçado de morte por outro suspeito, que teria exigido que ele assumisse a propriedade da droga apreendida.

Diante dos fatos, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com todo o material apreendido e três aparelhos celulares, para a adoção das medidas legais cabíveis. A ocorrência resultou em duas prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu