Banner no topo carrosel



Mulher embriagada tenta invadir residência, agride mãe e filho e é conduzida à delegacia em Serra Talhada

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Uma ocorrência de ameaça, dano, depredação, lesão corporal e injúria foi registrada na noite do domingo (25), no bairro Cagep, em Serra Talhada.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de tentativa de invasão de residência, acompanhada de agressões físicas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher com visíveis sinais de embriaguez, apresentando sangramento em uma das mãos, provocado por um corte.

Ainda no local, foram identificadas as vítimas, uma mulher e seu filho, ambos lesionados. O jovem apresentava um corte na região do peito, enquanto a genitora sofreu um ferimento em um dos dedos.

De acordo com os relatos, a imputada teria se dirigido à residência tentando invadir o imóvel, ao mesmo tempo em que proferia xingamentos, ofensas de cunho moral e ameaças contra os moradores.

As vítimas informaram ainda que a motivação do ocorrido estaria relacionada à não aceitação do término de um relacionamento por parte da suspeita.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu