![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
Um grave acidente de trânsito com vítima não fatal, associado à omissão de socorro, foi registrado nas primeiras horas da manhã do domingo (25), por volta das 05h33, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 14º BPM, a equipe foi acionada pela Central de Rádio após dar entrada no Hospam uma mulher vítima de acidente de trânsito.
Conforme relato da própria vítima e de testemunhas, elas transitavam pelo endereço citado quando surgiu um homem conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha, apresentando visíveis sinais de embriaguez. O condutor teria informado, inclusive, que estava saindo de um bar.
Após a colisão, o motociclista tentou se evadir do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima. A mulher sofreu diversas lesões, sendo submetida a suturas, principalmente na face, língua e canela, além de apresentar escoriações nos seios, dedos das mãos e dos pés.
Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi posteriormente transferida para o Hospital Eduardo Campos (HEC).
Durante a tentativa de fuga, o condutor da motocicleta acabou colidindo contra um poste, sofrendo lesões na região da cabeça, com maior comprometimento do maxilar. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente, onde passou por exames de imagem para avaliação médica.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade competente, que instaurou inquérito policial para a adoção das medidas legais cabíveis. A ação foi realizada por policiais da MO 14111, do 14º Batalhão da Polícia Militar.










0 Comentários