![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
A noite da última segunda-feira (12) foi marcada por um episódio de indignação e rápida intervenção policial no centro comercial de Serra Talhada.
Um homem, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi preso em flagrante sob a acusação de assédio sexual contra uma criança (um menino) de apenas 7 anos de idade.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 20h30. A mãe da criança relatou aos policiais que havia parado em uma farmácia para comprar medicamentos. Enquanto efetuava o pagamento, deixou o filho sentado em um banco aguardando.
Nesse intervalo, o suspeito se aproximou do menor e passou a realizar gestos de cunho libidinoso. Ao perceber a situação, a mãe buscou auxílio imediato.
Policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo na área central, foram acionados pela genitora. Após a identificação do indivíduo e a constatação preliminar dos fatos, as partes foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.










0 Comentários