![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ação criminosa registrada na noite desta segunda-feira (12) mobilizou policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O caso envolveu dano ao patrimônio público, disparos de arma de fogo e a fuga de animais do Centro de Zoonoses, localizado às margens da BR-232.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionada pela Central de Operações para averiguar a informação de disparos de arma de fogo no local.
Ao chegarem ao Centro de Zoonoses, os policiais mantiveram contato com vigilantes, que relataram ter ouvido um forte barulho vindo dos fundos da unidade por volta das 22h.
Ainda de acordo com os vigilantes, aproximadamente seis indivíduos estavam arrombando o muro do local com o uso de uma marreta. Ao perceberem a aproximação e serem visualizados, os suspeitos efetuaram disparos para o alto, utilizando, supostamente, uma espingarda calibre 12, e fugiram em seguida.
Com o buraco aberto no muro, cerca de sete animais acabaram escapando da unidade. Dois cavalos foram recuperados pelos próprios vigilantes, enquanto os demais não foram localizados até o momento.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, porém nenhum dos suspeitos foi encontrado. No local, também não foram localizados estojos ou cartuchos de munição. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências cabíveis.










0 Comentários