![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (4) após ameaçar de morte e agredir a própria irmã, no Centro de Santa Cruz da Baixa Verde.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionado pela Central do Batalhão, que repassou um áudio informando sobre uma situação de violência doméstica e familiar.
Segundo a denúncia, o agressor estaria em visível estado de embriaguez, teria desferido socos e tentado atingir a vítima com uma foice, além de proferir ameaças de morte, afirmando que iria matá-la ainda naquela data.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima dentro da residência.
Ela relatou que sofreu um soco na boca e que o irmão tentou golpeá-la com uma foice, causando lesão na região da cabeça, que não evoluiu para algo mais grave devido à intervenção de terceiros.
Após as agressões, o autor fugiu do local.
Com apoio de uma viatura de um município vizinho, foram realizadas rondas na região, resultando na localização do suspeito em um bar próximo ao local dos fatos.
Durante a abordagem e o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil, o homem continuou ameaçando a vítima, reiterando diversas vezes que iria tirar a vida da própria irmã.
O agressor, a vítima e a foice utilizada nas agressões foram apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis. A ocorrência resultou em prisão em flagrante.










0 Comentários