![]() |
| Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma ocorrência de ameaça e vias de fato foi registrada na noite deste domingo (4), no bairro IPSEP, em Serra Talhada. O caso foi atendido por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).
De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava patrulhamento ostensivo quando foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma confusão envolvendo pai e filho.
No local, uma testemunha informou que o imputado encontrava-se em visível estado de embriaguez e pretendia sair conduzindo uma motocicleta. Temendo pela segurança do filho, o genitor recusou-se a entregar a chave do veículo, o que deu início ao desentendimento.
A situação evoluiu para empurrões e troca de socos, sendo necessária a intervenção de um familiar para evitar o agravamento do conflito. Com a chegada da guarnição, o imputado passou a se exaltar, proferindo ameaças de morte contra o parente que havia intervido na confusão.
Ao ser orientado a entrar na viatura, o envolvido resistiu à ordem legal e apresentou comportamento agressivo contra o efetivo policial, tornando necessário o uso de algemas para sua contenção.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.










0 Comentários