Ad Code

Serra Talhada registra duas ocorrências de violência doméstica em menos de 24 horas

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Em um intervalo de menos de 24 horas, duas mulheres foram vítimas de violência doméstica em diferentes bairros de Serra Talhada.

As ocorrências foram atendidas por equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e resultaram em um flagrante e na abertura de inquérito com base na Lei Maria da Penha.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Jacinto Nunes de Souza, no bairro Mutirão, na noite do último domingo (26).

De acordo com o boletim policial, uma mulher de 25 anos, relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro após um desentendimento enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas.

Durante a discussão, o agressor desferiu um soco no rosto da vítima e quebrou o celular dela no momento em que tentava acionar a polícia. Após o crime, o homem fugiu do local.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e resultou na instauração de um inquérito com base na Lei Maria da Penha.

Horas depois, por volta das 23h do mesmo dia, outra situação semelhante foi registrada na Rua 24, na Cohab.

Desta vez, uma criança de nove anos procurou o 14º BPM para pedir ajuda à mãe, de 38 anos, que estava sendo agredida verbalmente pelo companheiro, de 28 anos.

Segundo a PM, o homem teria ingerido bebida alcoólica, dormido e, ao acordar, passou a chutar e quebrar móveis da casa, além de proferir insultos e ameaças contra a companheira.

A vítima e o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Os dois casos reacendem o alerta sobre o aumento de registros de violência doméstica em Serra Talhada, especialmente nos fins de semana, quando há maior incidência de ocorrências relacionadas ao consumo de álcool e conflitos familiares.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu