Ad Code

Brigas sangrentas agitam Serra Talhada terminando em hospital e delegacia

 

Foto: Imagem da Internet.

O fim de semana foi marcado por episódios de violência na Capital do Xaxado.

Duas ocorrências distintas de lesão corporal, envolvendo armas brancas e objetos contundentes, foram registradas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nos bairros Borborema e Bom Jesus.

A primeira situação aconteceu na Rua do Cruzeiro, bairro Borborema, por volta da meia-noite deste domingo (26).

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher, de 29 anos, confessou ter golpeado com uma faca o braço de um homem, de 35 anos, após uma discussão.

A mulher apresentou a faca usada na ação, mas a versão dela diverge da dada pela vítima. O homem (vítima) afirmou aos policiais que o golpe teria sido desferido por um homem conhecido que fugiu do local logo após o crime.

A vítima foi socorrida ao HOSPAM, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Diante da contradição dos relatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e apreendida a arma branca.

Poucas horas depois, outra ocorrência de lesão corporal foi registrada, no bairro Bom Jesus, desta vez na Rua do Sol.

Policiais militares foram acionados para dar apoio ao SAMU, que atendia um homem, de 42 anos, encontrado com uma lesão no rosto, na altura do olho direito.

De acordo com o relato da vítima, o agressor seria um homem identificado apenas como “Cícero Morroia”, já conhecido na região.

O ataque teria ocorrido após uma discussão motivada pelo uso de drogas, momento em que o suspeito atingiu a vítima (outro homem) com uma barra de ferro. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia.

A vítima foi levada ao HOSPAM - Hospital Agamenon Magalhães e o caso foi registrado como inquérito policial para investigação.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu