![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Faleceu nesta terça-feira (30), aos 46 anos, o advogado serratalhadense Jadilson de Araújo Barbosa, vítima de uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Eduardo Campos (HEC).
Jadilson era filho de Audenice e de “Francisquinho das Japonesas”, sendo o mais novo de quatro irmãos. Ele construiu sua trajetória acadêmica no Recife, onde estudou na Faculdade Integrada Barros Melo (AESO).
De acordo com familiares, Jadilson começou a sentir dores na última sexta-feira (26) e buscou atendimento no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.
Após ser medicado, sofreu uma convulsão e precisou ser transferido para a sala vermelha, onde foi entubado. Posteriormente, foi encaminhado para o Hospital Eduardo Campos (HEC), onde permaneceu internado até esta terça-feira (30).
Ainda segundo relatos da família, o advogado chegou a apresentar sinais de melhora, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu, nesta terça-feira (30), no Hospital Eduardo Campos (HEC).
A morte precoce de Jadilson comoveu amigos, familiares e a sociedade serratalhadense. Entre as manifestações de pesar, o deputado estadual Luciano Duque publicou uma nota de solidariedade, destacando a dor da perda e desejando forças aos familiares.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto a todos. Que Deus conforte seus corações e traga paz diante dessa perda irreparável”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
O velório e sepultamento de Jadilson de Araújo Barbosa devem ser informados pela família nas próximas horas.
1 Comentários
Era,não!
Nem a morte tira o direito de ser o filho de A e B.