![]() |
| Foto: Imagem da Internet. |
Uma menina de apenas 10 anos foi violentamente agredida por outras duas alunas dentro do Colégio Major João Novaes, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na tarde da última terça-feira (14 de outubro de 2025).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) foram acionados por profissionais de saúde do hospital local, após a vítima dar entrada na unidade desmaiada e com ferimentos.
A diretora da escola foi quem socorreu a estudante até o hospital, onde foi constatado que a menina apresentava lesões na cabeça, na boca e no braço. Ela permanece em observação médica.
Após serem informadas do caso, as equipes da GT Floresta, Patrulha Escolar Floresta e GT Proteger realizaram diligências na tentativa de localizar as suspeitas e suas genitoras, mas até o momento elas não foram encontradas. As buscas continuam.
O fato chocou a comunidade escolar e reacendeu o debate sobre a violência entre alunos e o papel das instituições de ensino na prevenção de casos de bullying e agressões físicas.
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Militar e deverá ser repassado às autoridades competentes para investigação.











0 Comentários