![]() |
Foto: 14º BPM/Divulgação. |
Uma ocorrência marcada por confusão, dano ao patrimônio e ameaças movimentou a tarde do último domingo (19) no bairro Mutirão, em Serra Talhada.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, um homem foi detido após portar uma faca, danificar residências e causar perturbação na vizinhança.
Segundo o boletim policial, a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma possível briga na localidade.
Ao chegar ao ponto indicado, os militares visualizaram o suspeito com uma faca na mão. Ao perceber a presença da guarnição, o homem obedeceu à ordem de soltá-la, jogando o objeto no chão.
Em depoimento aos policiais, o envolvido relatou que havia discutido com outro homem — identificado como o “envolvido 01” — e que tomou a faca dele durante o desentendimento.
O segundo participante da confusão, no entanto, fugiu antes da chegada da PM.
Ainda de acordo com o registro, o suspeito passou a bater em portas de casas próximas, chegando a danificar uma delas com um pedaço de madeira.
Em seguida, jogou bebida alcoólica (cachaça) no rosto de uma mulher e chegou a encostar no rosto do filho dela, o que intensificou o clima de medo na comunidade.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, junto com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
0 Comentários