![]() |
| Foto: Imagem do WhatsApp. |
Após a tragédia registrada na madrugada desta quarta-feira (24), na Estação do Forró, durante a programação do São João de Serra Talhada, a prefeita Márcia Conrado divulgou uma nota oficial nas redes sociais informando que realizou uma reunião com a equipe de governo e manteve contato com as autoridades de segurança pública para acompanhar os desdobramentos do caso.
O episódio foi marcado por momentos de pânico, correria e violência. Um tiroteio ocorrido no local deixou um homem morto e pelo menos 15 pessoas feridas, entre elas cinco policiais militares e civis que atuavam na segurança do evento.
O caso gerou grande repercussão e levantou questionamentos sobre a segurança e a organização da festa.
Em sua manifestação, a gestora afirmou que o município está prestando assistência às vítimas, aos familiares e aos policiais feridos, colocando a rede municipal à disposição para o atendimento necessário.
Apesar da gravidade dos acontecimentos e da comoção gerada pela tragédia, a programação do São João de Serra Talhada segue mantida normalmente, conforme divulgado pela Prefeitura nas redes sociais.
Para esta quarta-feira (24), a programação começa às 16h, com apresentações do Trio Chama na Xinxa, Fabíola Leite e Trio Pé de Serra, e SM Forrozeiro.
Já no palco principal, durante a noite, estão confirmados os shows de Henrique Brandão, Josildo Sá e Panda.
Leia a nota na íntegra
“Nas primeiras horas de hoje, me reuni com a equipe de governo e entrei em contato com as autoridades de segurança pública para acompanhar os desdobramentos do ocorrido durante a madrugada, na Estação do Forró.
Nossa gestão manifesta profunda solidariedade às vítimas, aos seus familiares e aos policiais militares feridos no cumprimento do dever, colocando à disposição a assistência de toda a rede municipal.”










0 Comentários