![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A noite desta terça-feira (19) foi marcada por mais um caso de feminicídio em Serra Talhada.
Uma mulher de 42 anos, identificada como Maria Francisca de Moura Silva, foi brutalmente assassinada com cerca de 18 golpes de faca dentro de sua residência, localizada no Sítio Santana, distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 23h30, a equipe foi acionada pela Central de Operações e se deslocou até o HOSPAM (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães), onde a vítima havia dado entrada. No entanto, ao chegar ao local, o médico de plantão informou que Maria Francisca já estava sem vida, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo relatos de familiares, um menor que estava na residência da vítima chegou desesperado, gritando que o suspeito, identificado como Cícero Almy Ramos de Lima, de 44 anos, ex-companheiro de Maria Francisca, havia invadido a casa armado com uma faca.
Ao chegarem ao imóvel, os parentes encontraram a vítima caída ao chão, com múltiplas perfurações, e a socorreram até o hospital, mas ela não resistiu.
Ainda conforme depoimentos, o casal estava separado há cerca de seis meses, mas Cícero não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada e realizou a abertura de um inquérito policial para investigar o caso. O corpo de Maria Francisca foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), por meio do PIC nº 0140200.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o acusado e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Cícero Almy Ramos de Lima seja comunicada às autoridades.
0 Comentários