![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
A noite desta terça-feira (19) foi marcada por tensão no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, após uma briga entre dois homens resultar em tentativa de homicídio e na prisão de um foragido da Justiça.
O caso aconteceu por volta das 00h39, na Rua Lindinalva Nunes de Souza, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
Segundo informações do 14° Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações após denúncias de uma confusão no local.
Ao chegarem, os policiais flagraram o suspeito, 51 anos, agredindo violentamente a vítima, um homem de 39 anos, com socos e pontapés. Esta estava caída na calçada, com a camisa ensanguentada e uma lâmina cravada no braço esquerdo.
A vítima relatou que foi golpeada pelo suspeito durante uma discussão, versão confirmada pelo próprio agressor, que afirmou ter desferido apenas um golpe, pois a faca utilizada quebrou no momento do ataque. No local, os policiais apreenderam o cabo da arma branca.
Durante a ocorrência, os militares realizaram consulta ao sistema do CNJ e constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Paulo Afonso/BA (processo nº 8000359-31.2025.8.05.0191.01.0001-21).
Ele também declarou responder a vários processos na Bahia, incluindo acusação de estupro de vulnerável, conforme previsto no artigo 217-A do Código Penal.
Ambos os envolvidos foram submetidos a exame traumatológico. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, apesar da gravidade da cena, foi informado que o ferimento no tórax não oferecia risco de morte.
Contudo, a retirada da lâmina exigirá procedimento cirúrgico especializado, com a atuação de um cirurgião vascular.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários