![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
O início desta semana em Serra Talhada foi marcado por diversas ocorrências policiais relacionadas à violência doméstica e familiar.
Os casos mobilizaram equipes do 14º Batalhão de Polícia Militar e resultaram em flagrantes e encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil do município.
Na madrugada de segunda-feira (18), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Horácio Gomes de Andrade, no Centro.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, após uma crise de ciúmes em um bar.
Já em casa, após novo desentendimento, a mulher contou ter sido estrangulada pelo acusado, sendo socorrida por terceiros. O caso resultou em flagrante e foi encaminhado para os devidos procedimentos legais.
No domingo (17), outro caso preocupante aconteceu no bairro Cagep, envolvendo perseguição e descumprimento de medida protetiva.
Uma mulher informou à Polícia Militar que estar sendo constantemente perseguida por seu ex-companheiro, de 21 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e já tinha histórico de descumprimento da medida. O acusado foi localizado nas proximidades da residência da vítima e também encaminhado à Polícia Civil.
Por fim, no bairro Tancredo Neves, uma mulher de 44 anos denunciou o ex-companheiro, de 57 anos, por violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar, ele se recusava a deixar a residência e tentou tomar seu celular quando ela anunciou que chamaria a polícia. O acusado foi levado à Delegacia, sem necessidade de uso de algemas.
Esses episódios reforçam a necessidade de atenção e combate constante à violência doméstica e familiar em Serra Talhada, tema que continua sendo uma das maiores preocupações da segurança pública na região.
0 Comentários