![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado (13) após tentar estuprar duas irmãs dentro da residência delas, no bairro Cagep, em Serra Talhada. O caso foi registrado por volta das 17h34.
De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas, visivelmente abalada.
Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima estava sozinha em casa quando o suspeito, morador de uma rua vizinha, chegou ao local pedindo para usar o banheiro. Após ser autorizado a entrar, a vítima afirmou que iria jogar água no banheiro antes do uso, momento em que o homem partiu para cima dela, tentando arrancar suas roupas à força.
Durante a tentativa de estupro, a jovem foi agredida com um soco no ouvido, iniciando uma luta corporal. Sua irmã, ao perceber a situação, entrou na briga para ajudar a vítima, e também foi alvo da violência do agressor. Conforme o boletim, durante o ataque, o acusado dizia frases ameaçadoras e de cunho sexual, afirmando que tinha “desejo por ambas”.
A ação só foi interrompida com a intervenção de vizinhos, o que fez com que o homem fugisse do local. Cerca de uma hora depois, ele retornou à frente da residência das vítimas em uma motocicleta CB 300 de cor preta, com a clara intenção de intimidá-las novamente. Em seguida, fugiu do local.
Posteriormente, um parente do acusado procurou as vítimas e as alertou para que tivessem cuidado, pois o homem estaria com uma faca e pretendia voltar à casa delas.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o suspeito em um bar próximo, consumindo bebidas alcoólicas. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, junto com as vítimas, sem resistência ou qualquer tipo de agressão por parte da Polícia Militar.
Exames traumatológicos confirmaram lesões corporais nas vítimas, compatíveis com a luta descrita. O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro, lesão corporal e ameaça, ficando à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Serra Talhada.
0 Comentários