Ad Code

Homem é esfaqueado durante discussão em Serra Talhada; suspeito alegou legítima defesa

 

Foto: Imagem ilustrativa.

Na madrugada deste sábado (06), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu por volta da 1h da manhã, na Avenida Ademar Xavier, no bairro Alto da Conceição.

De acordo com informações do 14° Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma possível agressão em via pública.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima, J.A.D, caída sobre a calçada, apresentando ferimentos nas costas. O suspeito, foi localizado nas proximidades, visivelmente agitado.

Segundo relato de uma testemunha que estava presente no momento do crime, a vítima e o agressor consumiam bebida alcoólica juntos em uma residência. Em determinado momento, ambos passaram a conversar na calçada, quando o suspeito teria sacado uma faca e desferido três golpes nas costas da vítima.

A arma branca foi encontrada no chão, próxima ao suspeito. O suspeito alegou, em sua defesa, que teria agido para proteger a testemunha que estava com eles. Apesar disso, ele foi contido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde permanece internada sob cuidados médicos.

O caso foi registrado como lesão corporal e porte ilegal de arma branca, com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais (Lei 3.688/41).

O imputado deverá responder criminalmente pelos atos cometidos. A polícia investiga as circunstâncias da agressão para apurar se houve, de fato, legítima defesa.


Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu