![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Um caso de violência doméstica abalou a tranquilidade do bairro Alto do Cruzeiro, em Triunfo, na manhã do último sábado (13). Um homem foi detido após ameaçar sua esposa com um facão dentro da própria casa. A ocorrência foi registrada por volta das 9h na Rua Doutor Severiano Diniz.
Policiais militares do 14º BPM foram acionados após denúncias de ameaça no contexto de violência familiar. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, visivelmente abalada, relatando que o companheiro havia se armado com um facão e feito ameaças como “Você não sai daqui. Se sair, vai dar merda. Fique esperta que a faca está amolada.”
Durante a abordagem, os policiais observaram um cenário alarmante: os filhos do casal estavam assustados e emocionalmente abalados, em especial o mais jovem, uma criança com autismo verbal nível três, que entrou em crise intensa diante da cena de violência e tensão dentro do lar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, temendo pela vida dos filhos e pela própria segurança, entregou espontaneamente os objetos usados nas ameaças: um facão, uma faca e uma pedra de amolar, que foram apreendidos pela equipe.
O acusado foi encontrado no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, onde o caso foi apresentado e as medidas legais foram tomadas.
0 Comentários