![]() |
Foto: Reprodução da Internet. |
Uma discussão envolvendo publicações em redes sociais terminou em agressão física e ameaça com arma de fogo na noite desta terça-feira (1º), na cidade de Flores. O caso aconteceu nas proximidades de um bar, localizado na Rua Manoel Santana, no centro da cidade.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um homem (vítima), de 34 anos, que afirmou ter sido agredido com socos no rosto e ameaçado com uma arma de fogo por um outro homem, de 28 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelas agressões e não compreendeu o motivo da atitude violenta.
Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais se dirigiram ao local e encontraram o agressor, que portava uma arma na cintura. Durante a abordagem, o suspeito entregou voluntariamente a arma, que foi identificada como sendo de gás comprimido (arma não letal).
Ele confessou a agressão, alegando ter se sentido ofendido e difamado por supostas publicações feitas pela vítima nas redes sociais, o que teria causado constrangimento entre seus familiares.
A vítima, no entanto, negou qualquer envolvimento com as supostas postagens. Diante da situação, os policiais apreenderam a arma e conduziram ambos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Flores para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
0 Comentários