![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Uma discussão entre um casal mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (1), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. A ocorrência foi registrada na Rua Capitão Arlindo Rocha, por volta das 18h46.
Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Central de Operações recebeu denúncias de populares que relataram gritos de socorro vindos de uma residência da localidade. Imediatamente, a equipe do GATI solicitou o apoio da GT Operações, que se deslocou ao endereço informado.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que a residência pertencia a um sargento da reserva remunerada da PMPE, de 56 anos. No imóvel, os militares foram recebidos pelo casal.
A esposa, de 58 anos, encontrava-se visivelmente abalada, chorando e nervosa. Ela confirmou que houve uma discussão, mas negou qualquer tipo de agressão física por parte do companheiro.
Diante da denúncia, do estado emocional da mulher e da orientação do oficial de coordenação do 14º BPM, os policiais registraram a ocorrência e conduziram voluntariamente o casal à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado como “outras ocorrências não criminais”, com um encaminhamento e posterior liberação na delegacia.
0 Comentários