Ad Code

Cadeirante agride homem com facão após suspeita de assédio contra uma mulher, em bar de Serra Talhada

 

Foto: Blog Luciana Rêgo.

Uma briga em um bar localizado no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, terminou com um homem ferido na cabeça após ser atingido por um golpe de facão. O fato ocorreu nesta quinta-feira (3).

O agressor, que é cadeirante, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu por volta das 19h31 desta quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi acionado pela Central de Operações para intervir em uma ocorrência de tumulto envolvendo arma branca. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com diversos populares aglomerados e uma ambulância do SAMU já prestando socorro à vítima: um homem.

De acordo com relatos colhidos no local, esta vítima teria ingerido bebida alcoólica e, em determinado momento, passou a assediar verbalmente uma mulher presente no bar, utilizando expressões de cunho sexual.

O dono do estabelecimento, incomodado com a situação, confrontou a vítima, e a discussão evoluiu para agressão física.

O agressor (o homem deficiente), ao presenciar a confusão, interveio armado com um facão. Ele se aproximou da vítima, que estava sentada, e desferiu um golpe com faca na cabeça da vítima (homem), que caiu desacordado. Vizinhos que testemunharam o fato acionaram os serviços de emergência.

A vítima (homem) foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional Prof. Agamenon Magalhães (HOSPAM). Apesar da gravidade do ferimento, médicos informaram que esta não corre risco de vida.

O agressor foi detido no local portando o facão utilizado no ataque, além de um pedaço de barrote de madeira. Ambos os objetos foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.

Desfecho da ocorrência:

  • 01 encaminhamento à delegacia;
  • Apreensão de 01 facão e 01 pedaço de madeira (arma branca).

O caso será investigado pela Polícia Civil de Serra Talhada, que poderá aprofundar as circunstâncias do crime, inclusive sobre a possível legítima defesa de terceiros.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu