![]() |
Fotos: Reproduções do WhatsApp. |
ATUALIZADO COM ERRATA (CORREÇÃO)
O casal Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Severo, o Frajola, foi preso na noite desta terça-feira, na zona rural de Carnaíba. A prisão se deu no Sítio Varjota, a oito quilômetros da sede, na divisa com Quixaba. Eles são os responsáveis pela morte do menino de 2 anos e 11 meses, Arthur Ramos do Nascimento.
A prisão foi feita por homens do 23º BPM e do BEPI. Desde a tarde, eles eram procurados na região de Carnaíba. A polícia através do Setor de Inteligência buscava prendê-los rastreando o celular de Frajola.
Eles seguiam para a Delegacia de Tabira quando Antonio foi arrancado da viatura por populares, linchado e morto. Ele chegou a sofrer Traumatismo Cranioencefálico. Giselda foi levada para um local seguro, não detalhado pela polícia.
EM NOTA, SDS DIZ QUE VAI APURAR CONDUTA DA POLICIA APÓS LINCHAMENTO EM TABIRA
NOTA
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na captura do casal suspeito de assassinar um menino de 2 anos, no município de Tabira.
A prisão dos suspeitos ocorreu na zona rural de Carnaíba. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso.
Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento. O suspeito foi socorrido, mas veio a óbito na unidade hospitalar.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade.
RELEMBRE O CASO
Uma criança de dois anos foi espancada até a morte no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (16). O menino chegou a ser levado a um hospital, mas faleceu devido às lesões.
A mãe da criança, Giovana, teria deixado Arthur sob os cuidados do casal em dezembro, quando viajou para João Pessoa, e deveria retornar ao final de fevereiro. No entanto, foi surpreendida com a trágica notícia. Além dos sinais evidentes de agressões físicas, há fortes indícios de violência sexual.
O casal possui passagem pela polícia e ambos já foram presos outra vez por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico.
VEJA VÍDEO NO INSTAGRAM BLOG LUCIANA RÊGO:
0 Comentários