![]() |
| Fotos: Reproduções do WhatsApp. |
No início da tarde desta segunda-feira (10), o corpo de uma mulher, identificada como Maria Osita da Silva Nascimento, de 51 anos, foi encontrado no meio da caatinga com marcas de queimaduras, às margens da BR-232, próximo ao Motel Malibu e à Frineza, na entrada do bairro Vila Bela, em Serra Talhada.
De acordo com informações de testemunhas, pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram as autoridades. Familiares informaram que Maria Osita estava desaparecida desde a noite deste domingo (9).
As primeiras informações mostram suspeitas de que a mulher teria sido espancada e teve seus pertences roubados, incluindo bolsa, chinelos e acessórios pessoais. Há indícios de que os autores colocaram fogo ao redor do corpo, o que acabou atingindo a vítima.
O corpo de Maria Osita estava caído próximo à pista, no km 417 da BR-232, vestida com uma calça jeans azul e blusa preta, apresentando várias marcas de queimadura.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área. A Polícia Civil investiga o caso e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru.











0 Comentários