Foto: 14° BPM/Divulgação. |
Na tarde deste domingo (10), por volta das 17h02, um homem foi detido após ameaçar a própria esposa de morte com uma arma branca. O fato ocorreu na Fazenda Três Passagens, na zona rural de Serra Talhada.
Segundo a Polícia Militar, o policiamento encontrou a mulher saindo de sua casa com as bolsas e dois filhos, a qual relatou que seu esposo (imputado) chegou em casa embriagado, começou com ciúmes, e falou que "se pegasse a vítima com alguém lhe mataria e arrancava sua cabeça", a vítima falou que iria chamar a polícia, e o imputado saiu de casa riscando a faca no chão e foi para o bar.
Ainda segundo a Polícia Militar, foi realizado o deslocamento até o referido bar, e o imputado foi encontrado consumindo bebidas alcoólica. Ao ver a aproximação da viatura, jogou um objeto dentro do balcão do bar. Em seguida, ao ser realizada a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o objeto jogado pelo imputado, foi encontrado 01 faca tipo peixeira com bainha de couro, sendo esta faca reconhecida pela vítima.
De acordo com a vítima, foi relatado também que o imputado bebe todos os dias e ameaça a mesma. Diante dos fatos, as partes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.
0 Comentários