Ad Code

Veja vídeo: Polícia prende homem que furtou objetos de ótica em Serra Talhada

Foto: Reprodução de vídeo.

Um homem foi detido após praticar furtos dentro da Ótica Santa Clara, na Rua 15, no Centro de Serra Talhada. O crime aconteceu por volta das 14h30, desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, imagens com a ação e fuga do suspeito foram divulgadas nas redes sociais (confira o vídeo no final desta matéria). De imediato, o policiamento conseguiu capturar o criminoso, por volta das 17h, no bairro Cohab, em setores que são conhecidos pela compra e venda de furtos e de entorpecentes.

Ainda segundo a Polícia Militar, o policiamento se deparou com o envolvido que saía rapidamente e bastante assustado, fazendo o movimento de levar a mão a cintura. Foi realizada a abordagem e no bolso do short, foi encontrado 01 invólucro plástico com substância análoga a crack.

Durante a abordagem, o policiamento notou que o suspeito portava no braço esquerdo, 01 relógio/ condor ainda com adesivo plástico na pulseira, parecendo ser novo; foi perguntado a origem do relógio, ele respondeu que não sabia a procedência, pois alguém que ele não soube informar, teria colocado no seu braço.

No momento, ele ficou bastante agitado, sendo necessário o uso de algemas. Ao ser perguntado pelos seus documentos, falou que estava em um bar. Também foram encontradas as roupas que ele usava durante a ação do roubo: calça jeans azul, bota preta, camisa de cor azul e amarela.

De acordo com a Polícia, ao entrar em contato com as vítimas, elas falaram que um dia anterior, o suspeito teria ido a loja olhar os relógios, e nesta quarta-feira (30), aproximadamente às 14:30h, ele chegou e pediu para ver os relógios, ao pegar nos objetos, o mesmo deu três tapas no ombro da atendente e falou que era um assalto, saindo com os objetos.

Os funcionários correram atrás dele e na calçada, ele parou se virou e colocou a mão na cintura, intimidando a todos, que pensaram que ele estava armado, fugindo tomando sentido ignorado. As vítimas disseram que ele levou 02 relógios de marca condor, que estavam avaliados nos valores entre 800,00 e 1.200,00 reais cada.

As vítimas reconheceram de imediato o suspeito e suas roupas e o relógio. Diante dos fatos, o policiamento apresentou os objetos apreendidos, e os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, sem que sofressem qualquer tipo de agressão por parte desse policiamento para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

A Polícia Militar também informou que durante a confecção do boletim de ocorrências, o imputado estava bastante agitado e gritando com o policiamento e se batendo, forçando as algemas. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão, a qual deliberou as medidas legais que o caso requer.


Foto: 14° BPM/Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu