Foto: Imagem ilustrativa. |
Nos dias 04 e 07 de outubro de 2024, três ocorrências policiais chamaram a atenção em Serra Talhada. A primeira vitimou um morador de rua que foi surpreendido por um desconhecido, que aproveitou de sua distração para subtrair a quantia de R$ 100 do mesmo, bem como seus documentos particulares.
O segundo caso, de acordo o boletim de ocorrências, ocorreu com um homem que tem uma chácara no Sítio Cajuí. O fato ocorreu quando criminosos arrombaram a porta da frente da casa dele e furtaram os seguintes pertences: uma TV de 50 polegadas, microondas, botijão de gás, uma maquita (ferramenta), um celular, documentos pessoais e cartão. O mesmo relatou que no local não tem câmera de segurança.
O terceiro e último caso vitimou uma mulher que relatou o furto do aparelho de som do carro dela. O fato ocorreu durante a madrugada e o momento foi capturado por câmeras de segurança, onde flagrou um homem magro que se aproxima do carro da mesma, abre a porta e entra no veículo. O fato ocorreu na Avenida Manoel Alves de Carvalho Barros, no bairro AABB, em Serra Talhada
Segundo o boletim de ocorrências, depois de sete minutos, o criminoso sai com o aparelho de som. A mulher suspeita de ter esquecido o carro sem trancar, já que não houve resistência para abrir o veículo.
Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e as vítimas pedem providências por parte das autoridades policiais.
1 Comentários