Ad Code

Secretário se pronuncia após a polêmica de possível agressão à criança dentro de escola em Serra Talhada

Foto enviada ao Blog Luciana Rêgo.

Após o caso em que uma mãe acusou o vice-diretor da Escola Municipal Antônio Medeiros, de apertar o braço de um menino de 8 anos, após o mesmo ficar agitado (relembre aqui). O Secretário Municipal de Educação, Edmar Júnior, se pronunciou sobre o caso e afirmou que o ocorrido já foi resolvido entre a Secretaria de Educação de Serra Talhada, a gestão escolar e a família da criança. A notícia foi publicada de forma exclusiva pelo Blog Luciana Rêgo e o esclarecimento do secretário foi exibido pelo locutor Francys Maya, da Rádio Vila Bela FM.

Segundo o Secretário de Educação, na manhã desta quinta-feira (14), ele conversou com a mãe e a equipe gestora. "Não podemos dizer que houve uma agressão, não é dessa forma. A criança entrou em um processo de agitação, o diretor-adjunto tentou intervir para que a criança não se machucasse, já que ela estava um pouco agitada e, de uma certa forma, nesse intervir, acabou que ficou àquelas marcas. Mas não foi uma agressão!", esclareceu Edmar Júnior.

O Secretário ainda disse que vai dar todo o suporte à família, à criança, além de todo o apoio que for necessário para que não fiquem traumas na criança devido o episódio, que de acordo com ele, será apurado se necessário. "Se houver necessidade, porque não foi feito nada com intenção de machucar à criança, apenas no momento, ele (o vice-diretor) tentou intervir com toda boa vontade, na questão de ajudar", disse Edmar, afirmando que o suporte psicológico à criança está garantido por parte do município, estando o caso resolvido com a família.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu