Ad Code

Polícia Civil detalha sobre caso em que avó matou a própria neta a facadas em Serra Talhada; crime chocou a cidade

Foto: Imagem ilustrativa.

Na noite da última sexta-feira (9), por volta das 23h, uma mulher identificada por Gislaine Borges Sousa, de 24 anos, foi morta após ser esfaqueada no pescoço, pela sua própria avó, depois de uma discussão com a mesma, possivelmente motivada por ciúmes. A acusada do crime é Maria Borges da Silva, 61 anos, que foi presa pelo fato. O caso que chocou a cidade ocorreu na Travessa Luiz Brás da Silva, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

O Corpo de Bombeiros e SAMU precisaram ser acionados, porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e já encontrava-se em óbito com a chegada dessas autoridades. A vítima não estava grávida, segundo a perícia realizada pelo Instituto Médico Legal - IML de Caruaru.

A idosa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada horas depois do crime, e passou por audiência de custódia, tendo sua prisão preventiva decretada pela justiça, neste sábado (10). Ela foi levada para a unidade prisional feminina de Verdejante, no Sertão de Pernambuco.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO 

A Polícia Civil começou as investigações sobre o caso. Há possibilidade do crime ter sido cometido por ciúmes, já que, supostamente, ambas teriam um relacionamento com o mesmo homem, mas esta autoridade policial investiga outras linhas (de investigações). Este foi o segundo homicídio do ano de 2024 em Serra Talhada, o primeiro vitimou, covardemente, a jovem Alexandra Carla, de 19 anos, para relembrar, clique aqui, aqui, aqui e aqui.

OUTRA MORTE NO MESMO DIA EM SERRA TALHADA

Também na sexta-feira (9), um homem, identificado por Maicon de Sá Souza, 31 anos, foi encontrado sem vida na Rua Padre Ferraz, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. A vítima é natural de Floresta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência, chegando ao local, a vítima já estava sem sinais vitais. A mesma (a vítima), tinha rigidez cadavérica, com histórico de alcoolemia e crises epiléticas. No cadáver havia cortes na região da cabeça, possivelmente teve alguma crise epilética.

De acordo com os bombeiros, o homem poderia ter caído no chão e veio a óbito devido a pancada. 

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu