Foto: Reprodução do WhatsApp. |
Nesta quinta-feira (4), uma jovem identificada por Alexandra Carla Alves, de 19 anos, teve seu corpo encontrado às margens da BR-232, próximo ao Hospital Eduardo Campos (HEC), na manhã desse mesmo dia (relembre aqui). Na ocasião, o Blog Luciana Rêgo entrou em contato com o Delegado Municipal de Polícia Civil, Assis Moreira, que informou que a vítima estaria grávida. Ainda há informação de populares que ela também tinha uma filha pequena.
Segundo o Delegado Assis Moreira, o caso não foi tido como feminicídio por não ser constatada a violência de gênero (ela não teria sido morta por violência doméstica), e sim outro motivo que será investigado. Com isto, este crime confirma o primeiro homicídio do ano de 2024 em Serra Talhada.
RELEMBRE O CASO
Na manhã desta quinta-feira (4), o corpo da jovem foi encontrado em uma mata, em Serra Talhada. No local, os policiais militares confirmaram o fato e isolaram a área até a chegada dos órgãos competentes. A Polícia Civil ficou a cargo das investigações.
A Polícia Civil de Pernambuco, por sua vez, informou que o corpo da vítima já estava em estado de decomposição quando a mesma foi encontrada. Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação dos fatos.
0 Comentários