![]() |
Foto: Imagem ilustrativa. |
Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 06h41, a Polícia Militar teve que ser acionada após duas mulheres entrarem em vias de fatos com cuspe, arranhões, puxões de cabelo e tapas por causa de um homem, na qual uma das envolvidas teria discutido com ele, em que ambos são companheiros. A outra, ao tentar intervir na discussão dos dois, acabou sendo agredida e agredindo a outra também.
O caso aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, em Serra Talhada, e, com a chegada da Polícia Militar ao local, os policiais foram informados que uma das mulheres teria discutido com o seu companheiro, quando a outra mulher, tentou intervir na discussão do casal, momento em que acabou sendo agredida por ela.
Segundo a Polícia Militar, a mulher que estava discutindo com seu companheira, havia cuspido e aranhado o rosto da outra mulher, como também, puxou os seus cabelos. Na ocasião, esta mesma que foi a primeira agressora também relatou que foi agredida pela envolvida com tapas.
Diante do fato, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.
0 Comentários