Ad Code

Vereador de Serra Talhada, Ronaldo de Dja, compara governo de Márcia Conrado à 'política de coronéis'

Foto: Reprodução - Luciana Rêgo TV.

O Vereador Ronaldo de Dja concedeu uma entrevista à Luciana Rêgo, do Blog Luciana Rêgo, e informou por qual motivo resolveu sair do grupo político de Márcia Conrado e ir para o de Luciano Duque, a hipótese de estar confirmado se o mesmo será candidato a Prefeito de Serra Talhada em 2024 e, caso seja, quem será o seu vice. Assista à entrevista completa no final desta matéria.

O vereador informou que nunca saiu do grupo de Luciano Duque, seguindo em 2020, para a contribuição de eleger Márcia Conrado como a primeira prefeita de Serra Talhada e, ouvindo o povo, resolveu seguir o deputado. "O grupo dela não aceita que pessoas comecem a aparecer dentro do governo, tem que brindar a prefeita, tem que ser ela, tem que ser àquela política de coronéis, tem que ser ela, tem que ser ela, e a gente não trabalha dessa forma, a gente trabalha governando para o povo", informou Ronaldo de Dja.

Ronaldo ainda disse que ouvindo às pessoas, ele segue com Luciano Duque e, mais a frente, dependendo das pesquisas, o mesmo colocará seu nome a disposição, apoiado pelo deputado estadual. Caso aconteça, o grupo irá sentar-se para decidir o nome do seu vice, alegando que há muitos nomes para essa função.

Assista à entrevista completa no Canal Luciana Rêgo TV:

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu