![]() |
Foto: Blog Luciana Rêgo. |
Uma dona de casa, 31 anos, moradora do bairro Mutirão, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, na semana passada, após uma criminosa furtar seu celular de dentro da própria casa do pai (da vítima).
Segundo o boletim de ocorrências, a acusada aproveitou um momento de tumulto que se gerou, após o genitor da mulher (da vítima), ficar bêbado e chegar a cair de cima da calçada, fazendo ela correr para prestar socorro.
Ainda segundo o boletim, a imputada usou a desculpa que iria pegar água para o idoso que havia caído e pegou o aparelho que estava no sofá da casa do pai da dona de casa. A vítima percebeu que o celular havia sido furtado quando o procurou com o objetivo de ligar para o SAMU e não mais o encontrou.
Quando a mesma questionou quem tinha pego o objeto, a imputada tentou passar a 'culpa' à outra mulher, mas em seguida admitiu e confirmou que tinha vendido à uma pessoa desconhecida que mora no bairro Cohab.
Um conhecido da imputada foi mostrar ao marido da vítima a casa da pessoa que supostamente teria comprado o celular de sua esposa, mas o mesmo negou que tinha comprado o referido aparelho.
Como não conseguiu localizar seu telefone, procurou à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para fazer o registro do boletim de ocorrências e pede providências por parte das autoridades policiais.
0 Comentários