Ad Code

Ex-presidiário é pego com motocicleta roubada, documentos falsos e arma branca em Belmonte

Foto: 14° BPM/Divulgação.

Na semana passada, um homem foi pego, pela Polícia Militar, durante a Operação Cactus, com uma arma branca (faca peixeira), de aproximadamente 4 (quatro) polegadas em sua cintura, bem como estava em posse de uma motocicleta adulterada (chassi suprimido), além de repassar informações de documentação do seu próprio irmão no ato de preenchimento do boletim de ocorrências (falsidade ideológica).

O caso que ocorreu no Centro de São José do Belmonte, foi tido como clonagem, adulteração de veículo automotor, porte ilegal de arma branca - artigo 19 - lei 3.688/4, cumprimento de mandado de prisão e falsidade ideológica. 

Segundo a Polícia Militar, o criminoso  informou ter adquirido a motocicleta pela quantia de R$1.600 e não possuir documentos do veículo. Diante do ocorrido, foi feito deslocamento à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, e ao realizar consulta no CNJ, foi constatado que o imputado cumpriu pena na Cadeia Pública da mesma cidade.

No presente, consta uma mandado de prisão em aberto, na data 06/07/2023, número 5002501-19.2022.8.24.0035.010002-03, expedido pela comarca de Ituporanga-SC. Após o fato, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários


Fechar Menu